Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 20706/2021, de 4 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior com vista à celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 20706/2021

Sumário: Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior com vista à celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo.

Procedimento concursal comum para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior com vista à celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo

1 - Nos termos do artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LGTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho e do disposto no artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por despacho do Reitor da Universidade dos Açores, de 30 de setembro de 2021, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente aviso no Diário da República, 2.ª série, www.dre.pt, procedimento concursal comum para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo certo pelo prazo de 1 ano no âmbito do projeto FCT20006 - UIDB/05634/2020, financiado pela FCT.IP - Fundação para a Ciência e Tecnologia.

2 - Caracterização do posto de trabalho: Exercício de funções inerentes à carreira e categoria de técnico superior com grau de complexidade 3, com o conteúdo funcional constante do anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º do Anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, para a carreira de técnico superior, compreendendo designadamente:

i) Elaboração de um plano de comunicação do Instituto de Investigação em Ciências do Mar - OKEANOS (IICM);

ii) Coordenação e operacionalização da comunicação e imagem do IICM;

iii) Gestão do relacionamento com os media;

iv) Implementação da página oficial da internet do IICM;

v) Gestão e introdução de conteúdos na página;

vi) Apoio nas ações de divulgação dos projetos e elaboração de notas de imprensa;

vii) Elaboração e manutenção de um portfólio do IICM;

viii) Implementação de um vídeo institucional do IICM;

ix) Implementação de uma newsletter do IICM;

x) Elaborar e manter atualizada a base de dados de contactos dos media;

xi) Organização ou coorganização dos eventos promovidos pelo IICM ou em copromoção com outras instituições;

xii) Gestão da comunicação nas redes sociais (Facebook, Twiter, Instagram).

3 - Habilitações literárias: Ser titular de licenciatura em Ciências da Comunicação/licenciatura em Relações Públicas e Comunicação/licenciatura em Jornalismo e Comunicação ou licenciaturas em áreas afins

4 - Publicitação: O presente aviso é publicitado nos termos das alíneas a), b) e c) do n.º 1 e do n.º 5 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, por extrato no Diário da República, integralmente na Bolsa de Emprego Público - BEP (www.bep.gov.pt), e na página eletrónica da Universidade dos Açores (UAc), por extrato disponível para consulta a partir da data da publicação na BEP.

22 de outubro de 2021. - A Administradora, Cíntia Ricardo Reis Machado.

314673478

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4712400.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda