Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 10516/2021, de 26 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Renovação da comissão de serviço da oficial de justiça Anabela Cristina Eusébio Afonso

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 10516/2021

Sumário: Renovação da comissão de serviço da oficial de justiça Anabela Cristina Eusébio Afonso.

Por meu despacho de 15 de outubro de 2021 e obtida a necessária autorização, é renovada a comissão de serviço da técnica de justiça principal Anabela Cristina Eusébio Afonso, do mapa de pessoal da Direcção-Geral da Administração da Justiça, a exercer funções nos Serviços de Apoio Técnico e Administrativo da Procuradoria-Geral da República, com efeitos a 1 de dezembro de 2021, pelo período de três anos.

18 de outubro de 2021. - O Secretário da Procuradoria-Geral da República, Carlos Adérito Teixeira, procurador da República.

314659221

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4704752.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda