Aviso (extrato) n.º 19863/2021
Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo Indeterminado carreira/categoria de assistente operacional.
Celebração de contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado
Carreira/Categoria de Assistente Operacional
Para os devidos efeitos e em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LGTFP), aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que na sequência do procedimento concursal para recrutamento de assistentes operacionais, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com Ana Isabel da Silva Loureiro, Mónica Isabel Soares Cabral, Diana Raquel Bastos Lopes, João Carlos Ferreira Malhão, Marisa Daniela Bastos Lopes, Miguel de Vasconcelos Meneses Chambel Mariano, Rúben Carlos Oliveira Marçalo e Liliana Filipa Tavares Valente Couras, para o preenchimento de oito postos de trabalho na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, da carreira/categoria de Assistente Operacional, com início em 01 de setembro de 2021, ficando integrados na 4.ª posição remuneratória, nível remuneratório 4, correspondente à remuneração de (euro) 665,00 (seiscentos e sessenta e cinco euros e zero cêntimos).
Os presentes contratos ficam sujeitos a período experimental, com a duração máxima permitida pelo disposto na alínea a) do n.º 1 do artigo 49.º da LGTFP, para a carreira do trabalhador, sendo que o para os efeitos previstos no artigo 46.º n.os 1 e 3 conjugado, o júri do período referenciado terá a seguinte composição:
Presidente do júri - Eliana Isabel da Silva Barroqueiro, técnica superior;
Vogais efetivos - Augusto Rafael Capela Duarte e Ana Paula de Oliveira Rendeiro, ambos técnicos superiores.
4 de outubro de 2021. - O Presidente da Câmara, Eng.º Joaquim Manuel dos Santos Baptista.
314628547