A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 19413/2021, de 14 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior, do mapa de pessoal do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, para o serviço de Gestão de I&D

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 19413/2021

Sumário: Procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior, do mapa de pessoal do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, para o serviço de Gestão de I&D.

1 - Nos termos da alínea a) do n.º 1 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, alterada e republicada pela Portaria 12-A/2020, de 11 de janeiro, faz-se público que se encontra aberto, por despacho da Diretora do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa de 4 de outubro de 2021, procedimento concursal comum para constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado através de contrato de trabalho em funções públicas, tendo em vista o preenchimento de 01 (um) posto de trabalho no Mapa de Pessoal do Instituto de Ciências Sociais da carreira e categoria de técnico superior, para o Serviço de Gestão de I&D.

2 - Caracterização do posto de trabalho: um posto de trabalho a ocupar na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em conformidade com o estabelecido no Mapa de Pessoal aprovado para 2021. O Técnico Superior desempenhará funções na Divisão de I&D e Formação Avançada do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, competindo-lhe funções consultivas, de estudo, planeamento, elaboração de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade, e execução de outras atividades, de apoio geral ou especializado, funções consultivas, de estudo, planeamento, elaboração de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade, e execução de outras atividades, de apoio geral ou especializado, designadamente: a) Estudos e prospetiva: Planear as atividades científicas, mediante a orientação estratégica definida, e a elaboração de indicadores, relatórios e planos de atividades; b) Gestão de equipa de I&D: Acolher e integrar os investigadores na equipa de investigação; proceder a advsising e acompanhamento técnico da estratégia individual em termos de gestão de carreiras dos investigadores; proceder à orientação das oportunidades de I&D no âmbito das agendas de investigação individuais e institucionais e apoiar o processo de avaliação de desempenho individual; c) Oportunidades de I&D - fundraising: Proceder à prospeção de oportunidades para captação de fundos nacionais e internacionais de apoio à investigação; captar novos públicos e recursos financeiros; realizar networking de investigação e formação avançada.

3 - Requisitos habilitacionais: é exigida Licenciatura, não sendo permitida a substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

4 - Prazo: 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso na bolsa de emprego público (BEP), nos termos do artigo 18.º da supramencionada Portaria.

5 - Os elementos previstos no n.º 4 do supramencionado artigo 11.º serão publicitados na bolsa de emprego público, nos termos da alínea b) do n.º 1 da citada disposição legal.

4 de outubro de 2021. - A Diretora, Karin Elizabeth Wall Gago.

314625777

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4692710.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda