A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 674/2021, de 4 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Retifica o Despacho n.º 6897/2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 134, de 13 de julho de 2021

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 674/2021

Sumário: Retifica o Despacho 6897/2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 134, de 13 de julho de 2021.

Por ter sido publicado com inexatidão, o n.º 1 do Despacho 6897/2021 «Procedimento concursal para provimento, em comissão de serviço, cargo de Coordenadora da Área de Gestão de Sistemas e Tecnologias de Informação e Comunicação dos Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa, cargo de direção intermédia de 2.º grau», no Diário da República, 2.ª série, n.º 134, de 13 de julho de 2021, procede-se à retificação do mesmo, sendo que onde se lê:

«1 - [...] com a designação da Técnica Superior Rute João da Silva Xavier, [...];»

deve ler-se:

«1 - [...] com a designação da Especialista de Informática Rute João da Silva Xavier, [...];»

15 de setembro de 2021. - O Administrador dos Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa, Carlos José Paula Dá Mesquita Garcia.

314589165

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4681709.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda