A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 1010/2021, de 30 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Autorizada a dispensa de prestação de serviço de urgência à Dr.ª Isabel Maria Amaral Castanheira Torres de Albuquerque, assistente graduada sénior de ginecologia/obstetrícia

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 1010/2021

Sumário: Autorizada a dispensa de prestação de serviço de urgência à Dr.ª Isabel Maria Amaral Castanheira Torres de Albuquerque, assistente graduada sénior de ginecologia/obstetrícia.

Por deliberação do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Tondela-Viseu E. P. E., de 19-08-2021:

Dr.ª Isabel Maria Amaral Castanheira Torres de Albuquerque, assistente graduada sénior de Ginecologia/Obstetrícia, do Centro Hospitalar Tondela-Viseu E. P. E., autorizada a dispensa de prestação de serviço de urgência, conforme Acordo Coletivo de Trabalho n.º 2/2009, 13-10 e reforçado pela Circular Informativa n.º 6/2010, de 06 de junho - ACSS, com efeitos a 09-09-2021.

16-09-2021. - O Diretor dos Recursos Humanos, Fernando José Andrade Ferreira de Almeida.

314577322

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4678240.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda