A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 8381/2021, de 24 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Autorizado o contrato de trabalho em funções públicas do assistente técnico João António Ramos Baptista

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 8381/2021

Sumário: Autorizado o contrato de trabalho em funções públicas do assistente técnico João António Ramos Baptista.

Por despacho de 30 de abril de 2021 do presidente do Instituto Politécnico de Setúbal:

João António Ramos Baptista - autorizado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na categoria e carreira de assistente técnico, com um período experimental de 120 dias, para exercer funções no Instituto Politécnico de Setúbal, com a remuneração de 703,13 (euro), situada na 1.ª posição remuneratória e no nível remuneratório 5 da tabela remuneratória única, na sequência de procedimento concursal, com efeitos a 15/06/2021.

O júri do período experimental é o seguinte:

Presidente: Célia Maria Pereira da Costa, Chefe da Divisão Académica do IPS

Vogais: Adelina Maria Pereira dos Santos Anjos Luzio, Coordenadora Técnica da Divisão Académica do IPS;

Maria José Ramos Rodrigues, Técnica Superior da Divisão de Recursos Humanos do IPS.

2 de agosto de 2021. - A Vice-Presidente, em regime de suplência do Presidente,

Prof.ª Doutora Ângela Lemos.

314487737

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4634729.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda