Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 6249/2021, de 24 de Junho

Partilhar:

Sumário

Autoriza a alteração ao contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo celebrado com Alexandra Pereira Cortez

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 6249/2021

Sumário: Autoriza a alteração ao contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo celebrado com Alexandra Pereira Cortez.

Por despacho do Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Beja de 30 de setembro de 2019, foi autorizada a adenda ao contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo celebrado em 2 de setembro de 2019 com Alexandra Pereira Cortez, com o Instituto Politécnico de Beja, para o regime de tempo parcial de 59,5 %, no período de 1 de outubro de 2019 a 14 de fevereiro de 2020.

28 de maio de 2021. - O Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Beja, João Alberto Leal.

314283949

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4563791.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda