Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 320/2021, de 29 de Março

Partilhar:

Sumário

Designação no cargo de diretora de Unidade de Desenvolvimento Social de Neusa Daniela Ferraz Festas Abrantes

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 320/2021

Sumário: Designação no cargo de diretora de Unidade de Desenvolvimento Social de Neusa Daniela Ferraz Festas Abrantes.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P. que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Mestre Neusa Daniela Ferraz Festas Abrantes, técnica superior, no cargo de Diretora da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Viseu, cessando no dia imediatamente anterior as funções para as quais foi designada.

A presente Deliberação produz efeitos a 15 de fevereiro de 2021.

11 de fevereiro de 2021. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Neusa Daniela Ferraz Festas Abrantes, mestre em Psicologia do Desenvolvimento pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, licenciada em Técnica de Diagnóstico e Terapêutica (Terapia Ocupacional) na Escola Superior de Saúde do Porto. É técnica superior do Centro Distrital de Viseu, do quadro de pessoal do Instituto da Segurança Social, I. P.

Desde 27 de julho de 2018 até à presente data, exerce funções de Diretora do Núcleo de Respostas Sociais da Unidade de Desenvolvimento Social do Centro Distrital de Viseu do ISS, I. P.

Representante do Centro Distrital de Viseu do ISS, I. P. no Conselho Regional de Saúde Mental da ARS Norte, I. P. e no Conselho Regional de Saúde Mental da ARS Centro I. P.; representante do Centro Distrital de Viseu do ISS, I. P. no Conselho de Comunidade do ACES Douro Sul e no Plano de Catástrofe dos serviços de saúde do ACES Dão Lafões.

Desde outubro de 1999 faz parte do quadro de pessoal do ISS, I. P., onde exerceu funções nas diferentes áreas funcionais da Unidade de Desenvolvimento Social e Programas do Centro Distrital de Viseu (de setembro de 2004 até à presente data) e no Centro Distrital de Coimbra (de outubro de 1999 a agosto de 2004): interlocutora distrital da RNCCI e representante efetiva do ISS, I. P. na Equipa de Coordenação Local Dão Lafões, desde a sua criação em junho de 2006. Representante do ISS, IP no grupo de trabalho interministerial para apresentar uma proposta de Estratégia Nacional para o Envelhecimento Ativo e Saudável - ENEAS. Representante do ISS, I. P. no grupo de trabalho nacional para apresentar a Estratégia Nacional para o Desenvolvimento de Políticas Públicas na área das Demências; interlocutora distrital do Sistema de Atribuição de Produtos de Apoio - SAPA; interlocutora distrital dos acolhimentos temporários para pessoas com deficiência grave; elemento da ação social da equipa interdisciplinar do Atendimento a Pessoas com Necessidades Especiais (APNE) do Centro Distrital de Viseu (de junho 2006 a dezembro 2013); técnica de acompanhamento das respostas sociais e lares lucrativos, no Núcleo de Respostas Sociais do Centro Distrital de Viseu (de outubro de 2004 a maio de 2006); Coordenadora do Centro de Atividades Ocupacionais da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, na categoria de TDT do quadro de pessoal do Centro Regional de Segurança Social do Centro/ Serviço Sub-regional de Coimbra (de outubro de 1999 a agosto de 2004).

Representante da Saúde na Equipa de Coordenação Local Dão Lafões e formadora interna do Aces Dão Lafões /ARS Centro na administração de cursos de referenciação para a RNCCI, dirigidos aos profissionais das unidades de saúde familiar (de março de 2015 a julho de 2016).

Docente no Curso de Pós-Graduação em Cuidados Continuados e Paliativos, em Coimbra (2015), apresentação da RNCCI e da ENEAS nas reuniões das plataformas supraconcelhias e plenários do CLAS em vários centros distritais, em conferências, congressos e seminários; elaboração e apresentação do trabalho de investigação científica no âmbito da RNCCI nas 1.ª Jornadas de Cuidados Continuados Integrados Dão Lafões, elaboração de artigos para a revista do CHTMAD - Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro. Detentora do Certificado de Aptidão Profissional - CAP e do Curso de Avaliação da Qualidade e Técnicas de Auditoria na RNCCI (julho 2014).

314085417

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4468186.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 3/2004 - Assembleia da República

    Aprova a lei quadro dos institutos públicos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda