A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 199/2021, de 15 de Março

Partilhar:

Sumário

Retifica o Contrato (extrato) n.º 86/2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 42, de 2 de março de 2021

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 199/2021

Sumário: Retifica o Contrato (extrato) n.º 86/2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 42, de 2 de março de 2021.

Ao abrigo do disposto nos n.os 2 e 3 do artigo 12.º do Regulamento de Publicação de Atos no Diário da República, aprovado pelo Despacho Normativo 15/2016, de 21 de dezembro, declara-se que o Contrato (extrato) n.º 86/2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 42, de 2 de março de 2021, saiu com inexatidões, que assim se retificam:

Onde se lê:

«Nos termos conjugados na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho e no artigo 99.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo ao citado diploma legal, nas suas redações atuais, torna-se público que foram autorizadas as consolidações definitivas das situações de mobilidade na categoria e, consequentemente, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com efeitos reportados a 10 de fevereiro de 2021, com os seguintes trabalhadores:

Paula Alexandra Ferreira Alpoim Meneses, integrada na carreira e categoria de Técnico Superior, mantendo a 5.ª posição remuneratória da carreira, nível remuneratório 27 da tabela remuneratória única;

Luís Miguel Viana de Lemos Matos dos Santos, integrado na carreira e categoria de Técnico Superior, mantendo a 8.ª posição remuneratória da carreira, nível remuneratório 39 da tabela remuneratória única.»

deve ler-se:

«Nos termos conjugados na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho e no artigo 99.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo ao citado diploma legal, nas suas redações atuais, torna-se público que foram autorizadas as consolidações definitivas das situações de mobilidade na categoria e, consequentemente, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com os seguintes trabalhadores:

Paula Alexandra Ferreira Alpoim Meneses, com efeitos reportados a 1 de janeiro de 2021, integrada na carreira e categoria de Técnico Superior, mantendo a 5.ª posição remuneratória da carreira, nível remuneratório 27 da tabela remuneratória única;

Luís Miguel Viana de Lemos Matos dos Santos, com efeitos reportados a 15 de janeiro de 2021, integrado na carreira e categoria de Técnico Superior, mantendo a 8.ª posição remuneratória da carreira, nível remuneratório 39 da tabela remuneratória única.»

3 de março de 2021. - A Subdiretora-Geral, Maria Eugénia de Almeida Santos.

314045573

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4450654.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda