A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 4172/2021, de 5 de Março

Partilhar:

Sumário

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, na carreira e categoria de nove assistentes operacionais

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 4172/2021

Sumário: Celebração de contratos de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, na carreira e categoria de nove assistentes operacionais.

Em cumprimento do disposto da alínea b), do n.º 1, artigo 4, da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal comum, aberto pelo Aviso 5526/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 65, de 1 de abril de 2020, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, na carreira e categoria de Assistente Operacional, para a Divisão de Serviços Urbanos e Divisão da Administração Geral, respetivamente, com a remuneração base de 645,07(euro), correspondente à 4.ª Posição Remuneratória, Nível 4.º da TRU, com início a 30/12/2020, com Alfredo Pedro Lopes dos Santos e Daniel Jorge Duarte Almeida, Águas - Canalizador; Édi Luís Nobre, Limpeza Urbana - Cantoneiro de Limpeza; Élio Narciso António, Saneamento - Motorista; Narciso José Dias Vieira, Manutenção de Edifícios e Viaturas - Serralheiro; Pedro Miguel Jerónimo do Rosário, Serviços Gerais - Fiel de Armazém; Rogério Manuel Carvalho Antunes, Manutenção de Edifícios e Viaturas - Pedreiro. Com início a 11 de janeiro de 2021, com Joaquim José Marques, Vias e Espaços Municipais - Cantoneiro de Vias Municipais e Joana Teresa Gravito Geada, área da Educação.

19 de fevereiro de 2021. - O Presidente da Câmara Municipal, José Bernardo Nunes, Dr.

314005307

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4442792.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda