A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 93/92, de 10 de Julho

Partilhar:

Sumário

TORNA PÚBLICO QUE, POR NOTA DE 15 DE ABRIL DE 1992 E NOS TERMOS DO ARTIGO 32 DA CONVENCAO EUROPEIA DE EXTRADIÇÃO, O SECRETARIO-GERAL DO CONSELHO DA EUROPA NOTIFICOU TER A REPÚBLICA FEDERATIVA CHECA E ESLOVACA DEPOSITADO, EM 15 DE ABRIL DE 1992, O SEU INSTRUMENTO DE RATIFICAÇÃO DA CONVENCAO EUROPEIA DE EXTRADIÇÃO, ABERTA A ASSINATURA EM PARIS EM 13 DE DEZEMBRO DE 1957.

Texto do documento

Aviso 93/92
Por ordem superior se torna público que, por nota de 15 de Abril de 1992 e nos termos do artigo 32.º da Convenção Europeia de Extradição, o Secretário-Geral do Conselho da Europa notificou ter a República Federativa Checa e Eslovaca depositado, em 15 de Abril de 1992, o seu instrumento de ratificação da Convenção Europeia de Extradição, aberta à assinatura em Paris em 13 de Dezembro de 1957, com a seguinte reserva:

Under the terms of article 21.5, the transit of a person within the meaning of article 21 will be granted only on conditions apllied in cases of extradition.

Tradução:
Nos termos do artigo 21.º, n.º 5, o trânsito de um indivíduo, no sentido do artigo 21.º, não será admitido senão nas condições aplicáveis aos casos de extradição.

A Convenção entra em vigor para a Checoslováquia em 14 de Julho de 1992.
São igualmente Partes na Convenção a Áustria, Chipre, a Dinamarca, a Finlândia, a França, a Alemanha, a Grécia, a Islândia, a Irlanda, a Itália, o Listenstaina, o Luxemburgo, os Países Baixos, a Noruega, Portugal, o Reino Unido, a Espanha, a Suécia, a Suíça, a Turquia e Israel.

A Convenção foi aprovada, para ratificação, por Portugal pela Resolução da Assembleia da República n.º 23/89, de 21 de Agosto, que publica o texto em francês e a tradução em português, bem como a declaração e as reservas.

Portugal depositou o seu instrumento de ratificação conforme aviso publicado no Diário da República, 1.ª série, de 31 de Março de 1990, tendo a Convenção entrado em vigor em relação a Portugal em 25 de Abril de 1990.

Secretaria-Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros, 15 de Maio de 1992. - O Chefe do Serviço Jurídico e de Tratados, António Salgado Manso Preto Mendes Cruz.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/44222.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda