A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 2687/2021, de 12 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Concessão da Medalha de Mérito Militar de 4.ª classe ao Guarda de Cavalaria da GNR Carlos Edilson dos Santos Raúl

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 2687/2021

Sumário: Concessão da Medalha de Mérito Militar de 4.ª classe ao Guarda de Cavalaria da GNR Carlos Edilson dos Santos Raúl.

O Presidente da República decreta, nos termos do artigo 33.º, n.º 1, do Decreto-Lei 316/2002, de 27 de dezembro, o seguinte:

É concedida ao Guarda de Cavalaria da GNR Carlos Edilson dos Santos Raúl a Medalha de Mérito Militar de 4.ª classe.

1 de fevereiro de 2021. - O Secretário-Geral das Ordens, Arnaldo Pereira Coutinho.

313955534

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4419143.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda