Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 1105/2021, de 15 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal para recrutamento para cargos de direção intermédia

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 1105/2021

Sumário: Procedimento concursal para recrutamento para cargos de direção intermédia.

Para os devidos efeitos e em cumprimento do estabelecido no n.º 3 do art. 28.º do Decreto-Lei 18/2017, de 10 de fevereiro, torna-se público que se encontra aberto pelo prazo de 5 (cinco) dias úteis, a contar do 1.º dia útil após publicação do presente aviso no Diário da República, procedimento concursal para recrutamento de 6 (seis) cargos de Direção Intermédia previstos no regulamento interno da Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E. P. E., designadamente Gestor do Departamento de Cuidados de Saúde Primários, Diretor do Serviço de Compras, Diretor do Serviço de Gestão do Conhecimento, Diretor dos Serviços Hoteleiros, Diretor do Serviço de Infraestruturas, Aplicações e Suporte e Diretor do Serviço de Instalações e Equipamentos.

A indicação dos requisitos formais de provimento, perfil exigido, métodos de seleção e composição do Júri, constará da publicitação do aviso integral, que pode ser acedido no separador «concursos» do sítio online da Instituição.

6 de janeiro de 2021. - O Diretor do Departamento de Gestão de Recursos Humanos e Gestão Documental, Manuel Alexandre Costa.

313866289

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4385219.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2017-02-10 - Decreto-Lei 18/2017 - Saúde

    Regula o Regime Jurídico e os Estatutos aplicáveis às unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde com a natureza de Entidades Públicas Empresariais, bem como as integradas no Setor Público Administrativo

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda