A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 20320/2020, de 17 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 20320/2020

Sumário: Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior.

Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior

Nos termos previstos do n.º 5 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, faz-se público que por despacho de 2 de novembro de 2020 do Presidente do Conselho Diretivo, Dr. Nuno Lacasta, a Agência Portuguesa do Ambiente, I. P. (APA) vai proceder à abertura pelo prazo de dez dias úteis, a contar do dia de publicação do presente aviso, de procedimento concursal comum, com vista ao recrutamento de um (1) trabalhador para a categoria e carreira de técnico superior, do mapa de pessoal desta Agência, a afetar à Divisão de Financiamento Sustentável e Adaptação (DFSA) do Departamento de Alterações Climáticas (DCLIMA), para a constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

1 - Nível Habilitacional:

Licenciatura, nas áreas do Ambiente, Ciências do Ambiente, da Agronomia Florestal, Física e da Economia e Gestão. Não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

2 - Caracterização dos postos de trabalho:

Em conformidade com o estabelecido no Mapa de Pessoal, as funções a exercer são as enquadráveis no conteúdo funcional da carreira/categoria de técnico superior, nos termos do mapa anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, adiante designado LTFP nas áreas de competências da Divisão de Financiamento Sustentável e Adaptação (DFSA) do Departamento de Alterações Climáticas (DCLIMA).

O posto de trabalho colocado a concurso caracteriza-se pelo exercício de funções na área das Alterações Climáticas - Vulnerabilidades, Impactos e Adaptação. Em particular, as funções englobam o acompanhamento das políticas e instrumentos relativos a avaliação de vulnerabilidades e impactos das alterações climáticas em Portugal e a definição e implementação de medidas de adaptação, em particular no âmbito da Estratégia Nacional de Adaptação às Alterações Climáticas (ENAAC 2020), do Programa de Ação para a Adaptação às Alterações Climáticas (P-3AC) e dos instrumentos financeiros que enquadram a implementação de medidas, nacionais, comunitárias e internacionais.

3 - A publicação integral do presente procedimento concursal encontra -se disponível na Bolsa de Emprego Público, em https://www. bep.gov.pt e na página eletrónica da Agência Portuguesa do Ambiente, I. P., https://apambiente.pt/index.php?ref=19&subref=167&sub2ref=932&sub3ref=1333

2 de dezembro de 2020. - A Diretora do Departamento Financeiro e de Recursos Gerais, Marlene Diniz.

313794199

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4352697.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda