Deliberação (extrato) n.º 1202/2020
Sumário: Designação, em regime de substituição, no cargo de chefe de equipa de processamento de prestações de sobrevivência 2, do Núcleo de Processamento de Prestações de Sobrevivência, da Unidade de Processamento de Prestações de Sobrevivência, do Centro Nacional de Pensões, de Nuno Carlos dos Santos Costa.
O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, o seguinte trabalhador do mapa de pessoal do ISS, I. P., que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:
Mestre Nuno Carlos dos Santos Costa, Técnico Superior, no cargo de Chefe de Equipa de Processamento de Prestações de Sobrevivência 2, do Núcleo de Processamento de Prestações de Sobrevivência, da Unidade de Processamento de Prestações de Sobrevivência, do Centro Nacional de Pensões, cessando no dia imediatamente anterior as funções para as quais foi designado.
A presente Deliberação produz efeitos a 1 de outubro de 2020.
24 de setembro de 2020. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.
Nota curricular
Nuno Carlos dos Santos Costa, Mestre em Gestão no ramo da Administração Pública, Licenciado em Gestão de Recursos Humanos pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda, concluiu FORGEP, Curso de Formação em Gestão Pública, é Técnico Superior, do mapa de Pessoal do Instituto da Segurança Social, I. P. - Centro Nacional de Pensões.
Desde 11.2.2019 exerce funções de Chefe de Equipa de Processamento de Prestações de Sobrevivência na Unidade de Processamento de Prestações de Sobrevivência do Centro Nacional de Pensões; de 2 de outubro de 2017 a 10.02.2019, exerceu funções de apoio técnico ao Diretor da Unidade de Processamento de Prestações de Sobrevivência, nomeadamente no reconhecimento do direito às pensões, complementos e outras prestações de proteção social relativas às eventualidades de morte e outras previstas na lei, de acordo com as disposições legais aplicáveis e as orientações emitidas na área de atuação da unidade; de janeiro de 2009 a setembro de 2017 exerceu funções de Assistente Técnico dos SMAS - Câmara Municipal da Guarda, no "Backoffice" da faturação. Exerceu funções de Assistente Administrativo/Adjunto Tesoureiro nos SMAS-CMG, de agosto de 2008 a dezembro de 2008. Exerceu funções de Assistente Administrativo, nos SMAS-CMG, de agosto de 2001 a julho de 2008.
313737069