Deliberação (extrato) n.º 1196/2020
Sumário: Designação, em regime de substituição, no cargo de chefe da equipa de processamento BR1, do Núcleo de Processamento de Prestações com Acordos Internacionais Invalidez e Velhice II da Unidade de Processamento de Prestações com Acordos Internacionais, do Centro Nacional de Pensões, de Manuel Eduardo Vieira Montenegro de Azevedo.
O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, o seguinte trabalhador do mapa de pessoal do ISS, I. P. que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:
Manuel Eduardo Vieira Montenegro de Azevedo, Assistente Técnico, no cargo de Chefe da Equipa de Processamento BR1, do Núcleo de Processamento de Prestações com Acordos Internacionais - Invalidez e Velhice II, da Unidade de Processamento de Prestações com Acordos Internacionais, do Centro Nacional de Pensões.
A presente Deliberação produz efeitos a 1 de outubro de 2020.
24 de setembro de 2020. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.
Nota curricular
Manuel Eduardo Vieira Montenegro de Azevedo, encontra-se a frequentar o segundo ano da Licenciatura em Gestão Pública no Instituto Politécnico do Cávado e do Ave. Concluiu o Curso Secundário, da dominante Humanidades, é quadro do Instituto da Segurança Social, I. P.
Desde 7 de setembro de 2020 até à presente data exerce funções de Chefe de Equipa de Processamento Braga 1, da Unidade de Processamento de Prestações de Invalidez e Velhice, do Centro Nacional de Pensões; de 16 de julho de 2018 até 6 de setembro de 2020 exerceu funções de Assistente Técnico, na Equipa de Processamento Braga 2, da Unidade de Processamento de Prestações com Acordos Internacionais, do Centro Nacional de Pensões, no Centro Distrital de Braga, onde terminou o período experimental com uma nota final de 19,5 valores; de maio de 2010 a julho de 2018 exerceu funções de Assistente Operacional na Câmara Municipal de Braga; de outubro de 2003 a maio de 2010 exerceu funções de Assistente Operacional no Ministério da Educação e Câmara Municipal de Braga; de outubro de 2001 a novembro de 2002 exerceu funções de Ajudante de Estabelecimento de Apoio a Crianças Deficientes, na APPC - Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral - Núcleo Regional de Braga.
Ao longo da sua carreira profissional participou em diversos encontros, formações e Conselhos Gerais.
313736907