A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 811/2020, de 23 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Retificação ao Aviso (extrato) n.º 18177/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 219, de 10 de novembro de 2020

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 811/2020

Sumário: Retificação ao Aviso (extrato) n.º 18177/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 219, de 10 de novembro de 2020.

Por ter sido publicado com inexatidão o Aviso (extrato) n.º 18177/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 219, de 10 de novembro de 2020, torna-se público que onde se lê:

(ver documento original)

deve ler-se:

(ver documento original)

10 de novembro de 2020. - A Administradora do Instituto Politécnico de Bragança, Elisabete Vicente Madeira.

313723241

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4325245.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda