Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 17301/2020, de 28 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior, para a área de Auditoria e Controlo Interno, para os Serviços Comuns do Instituto Politécnico do Porto

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 17301/2020

Sumário: Lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior, para a área de Auditoria e Controlo Interno, para os Serviços Comuns do Instituto Politécnico do Porto.

Em cumprimento do disposto no n.º 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, informa-se que a lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para ocupação de um (1) posto de trabalho da carreira e categoria de Técnico Superior, para a área de Auditoria e Controlo Interno, para os Serviços Comuns do Instituto Politécnico do Porto, conforme aviso de abertura na BEP n.º OE201912/0817, de 27 de dezembro de 2019, foi homologada por despacho de 6 de outubro de 2020, do Presidente do P.PORTO, Prof. Doutor João Manuel Simões da Rocha, encontrando-se disponível na página eletrónica do P.PORTO, em https://portal.ipp.pt/personnel/Info.aspx?id=83100, e afixada em local próprio nos Serviços Comuns do P.PORTO.

7 de outubro de 2020. - A Administradora, Paula Cristina Silva.

313652512

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4293295.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda