A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 17281/2020, de 28 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Conclusão, com sucesso, do período experimental de função na categoria e carreira de assistente técnico, após procedimento concursal aberto pelo Aviso (extrato) n.º 18673/2019, de 21 de novembro - referência DRH/AT/12/2019, da trabalhadora Tânia Cristina Silva Meireles

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 17281/2020

Sumário: Conclusão, com sucesso, do período experimental de função na categoria e carreira de assistente técnico, após procedimento concursal aberto pelo Aviso (extrato) n.º 18673/2019, de 21 de novembro - referência DRH/AT/12/2019, da trabalhadora Tânia Cristina Silva Meireles.

No cumprimento do disposto do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que a trabalhadora abaixo identificada concluiu, com sucesso, o período experimental de função na categoria de assistente técnico da carreira de assistente técnico, após procedimento concursal com vista à constituição de reservas de recrutamento, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 18673/2019, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 224, de 21 de novembro - referência DRH/AT/12/2019:

Tânia Cristina Silva Meireles.

25 de setembro de 2020. - A Vice-Presidente do Conselho Diretivo, Catarina Marcelino.

313640549

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4293226.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda