Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 16818/2020, de 23 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal para recrutamento de seis postos de trabalho, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo (18/12/2020) e a tempo parcial (3,5 horas semanais), para a carreira e categoria de assistente operacional de grau 1

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 16818/2020

Sumário: Procedimento concursal para recrutamento de seis postos de trabalho, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo (18/12/2020) e a tempo parcial (3,5 horas semanais), para a carreira e categoria de assistente operacional de grau 1.

Em cumprimento do disposto no n.º 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, homologo a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados, apresentada pelo respetivo júri, no âmbito do procedimento concursal comum para recrutamento de 6 (seis) postos de trabalho, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo (18/12/2020) e a tempo parcial (3,5 horas semanais), para a carreira e categoria de assistente operacional de grau 1, aberto pelo Aviso OE202008/0763, publicitado no Diário da República, 2.ª série, n.º 12549-A/2020, de 27 de agosto de 2020. A lista unitária de ordenação final homologada encontra-se disponibilizada na respetiva página eletrónica, em http://esagarrett.com.pt/wp/.

12 de outubro de 2020. - O Diretor, António Paulo da Silva Mota.

313631599

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4289186.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda