Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 16217/2020, de 14 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Procedimentos concursais comuns para o recrutamento de trabalhadores, com ou sem vínculo de emprego público, para a constituição de relações jurídicas de emprego público por tempo indeterminado, com vista à ocupação de postos de trabalho não ocupados e previstos no mapa de pessoal

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 16217/2020

Sumário: Procedimentos concursais comuns para o recrutamento de trabalhadores, com ou sem vínculo de emprego público, para a constituição de relações jurídicas de emprego público por tempo indeterminado, com vista à ocupação de postos de trabalho não ocupados e previstos no mapa de pessoal.

Procedimentos concursais comuns para o recrutamento de trabalhadores, com ou sem vínculo de emprego público, para a constituição de relações jurídicas de emprego público por tempo indeterminado, com vista à ocupação de postos de trabalho não ocupados e previstos no mapa de pessoal.

1 - O Município de Setúbal, torna público que, na sequência da aprovação no órgão executivo em reunião n.º 10/2020, de 01/07/2020 (deliberação 205/2020), e em concordância com os meus anteriores despachos, se encontram abertos procedimentos concursais comuns, de acordo com o disposto nos artigos 30.º, n.os 1 a 4, e 33.º da LTFP - Lei do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, com a sua atual redação, conjugado com a alínea a) do artigo 3.º e alínea a) do n.º 1 artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, pelo prazo de dez dias úteis, a contar da data da publicitação na Bolsa de Emprego Público (BEP), acessível em www.bep.gov.pt, com vista à admissão em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a ocupação dos postos de trabalho correspondentes às seguintes carreiras, categorias e áreas funcionais seguintes:

Referência A - Técnico Superior (Administração Autárquica/Gestão) - 5 postos de trabalho.

Referência B - Técnico Superior (Animação Cultural/Estudos Culturais) - 4 postos de trabalho.

Referência C - Técnico Superior (Antropologia) - 1 posto de trabalho.

Referência D - Técnico Superior (Arquitetura Paisagística) - 1 posto de trabalho.

Referência E - Técnico Superior (Comunicação Social/Relações Públicas e Marketing) - 7 postos de trabalho.

Referência F - Técnico Superior (Consultor Jurídico/Direito) - 4 postos de trabalho.

Referência G - Técnico Superior (Economia/Ciências Económicas) - 1 posto de trabalho.

Referência H - Técnico Superior (Educação/Ciências da Educação) - 1 posto de trabalho.

Referência I - Técnico Superior (Engenharia Civil) - 6 postos de trabalho.

Referência J - Técnico Superior (Engenharia Eletrotécnica) - 1 posto de trabalho.

Referência K - Técnico Superior (Engenharia Mecânica) - 2 postos de trabalho.

Referência L - Técnico Superior (Geografia) - 1 posto de trabalho.

Referência M - Técnico Superior (Museologia) - 3 postos de trabalho.

Referência N - Técnico Superior (Nutricionismo) - 1 posto de trabalho.

Referência O - Técnico Superior (Relações Internacionais/Protocolo) - 1 posto de trabalho.

Referência P - Técnico Superior (Serviço Social) - 1 posto de trabalho.

Referência Q - Técnico Superior (Sociologia) - 6 postos de trabalho.

2 - Requisitos de admissão:

2.1 - Podem candidatar-se os indivíduos que até ao termo do prazo fixado para a apresentação das candidaturas, satisfaçam os seguintes requisitos:

2.1.1 - Requisitos habilitacionais:

Referência A: Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Administração Autárquica/Pública, Gestão Autárquica e, ou, Organização e Gestão de Empresas), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

Referência B: Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Animação Cultural, Animação Sociocultural, Professores do Ensino Básico variante de Educação Física, Sociologia e, ou, Estudos Europeus), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

Referência C: Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Antropologia), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

Referência D: Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Arquitetura Paisagística), e inscrição válida na correspondente ordem profissional, insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

Referência E: Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Comunicação Social, Ciências da Comunicação, Relações Públicas e Publicidade e, ou, Marketing), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

Referência F: Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Direito), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

Referência G: Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Economia, Ciências Económicas), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

Referência H: Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Ciências da Educação, Educação Socioprofissional, Professores do Ensino Básico, Estudos Europeus, Línguas e Literaturas Modernas), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

Referência I: Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Engenharia Civil), e inscrição válida na correspondente ordem profissional, insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

Referência J: Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Engenharia Eletrotécnica), e inscrição válida na correspondente ordem profissional, insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

Referência K: Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Engenharia Mecânica), e inscrição válida na correspondente ordem profissional, insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

Referência L: Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Geografia), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

Referência M: Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Museologia), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

Referência N: Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Nutricionismo), e inscrição válida na correspondente ordem profissional, insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

Referência O: Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Relações Internacionais), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

Referência P: Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Serviço Social, Investigação Social Aplicada e, ou, Política Social), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

Referência Q: Curso Superior que confira o grau de licenciatura (área de formação: Sociologia), insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

3 - Caraterização funcional dos postos de trabalho:

3.1 - As funções correspondentes aos referidos postos de trabalho, constam do Mapa de Pessoal do Município, em conformidade com o Anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, referido no artigo 88.º da mesma Lei, descritas integralmente nos respetivos avisos publicados na Bolsa de Emprego Público (BEP).

3.2 - Nos termos do n.º 1 do artigo 81.º da LTFP, a descrição das funções não prejudica a atribuição aos trabalhadores de outras que lhes sejam afins ou funcionalmente ligadas, para as quais o trabalhador detenha a qualificação profissional adequada e que não impliquem desvalorização profissional.

4 - Publicação integral:

4.1 - De acordo com o disposto nos n.os 1 e 5 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, a publicação integral será efetuada na Bolsa de Emprego Público (BEP), acessível em www.bep.gov.pt e no sítio da internet do Município de Setúbal.

O Vereador com competência delegada pelo Despacho 198/2017/GAP, de 20 de outubro.

2 de outubro de 2020. - O Vereador, Manuel Pisco Lopes.

313620274

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4278278.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda