A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 9339/2020, de 30 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Renovação da comissão de serviço da oficial de justiça Ana Isabel Simões Brito Diogo

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 9339/2020

Sumário: Renovação da comissão de serviço da oficial de justiça Ana Isabel Simões Brito Diogo.

Renovação da comissão de serviço da oficial de justiça Ana Isabel Simões Brito Diogo

Por meu despacho de 15 de setembro de 2020 e obtida a necessária autorização, é renovada a comissão de serviço da técnica de justiça auxiliar Ana Isabel Simões Brito Diogo, do mapa de pessoal da Direcção-Geral da Administração da Justiça, a exercer funções no Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) da Procuradoria-Geral da República, com efeitos a 2 de setembro de 2020, pelo período de três anos.

15 de setembro de 2020. - O Secretário da Procuradoria-Geral da República, Carlos Adérito Teixeira, procurador da república.

313569261

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4264229.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda