A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Edital (extrato) 892/2020, de 13 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Projeto do Regulamento Municipal de Saneamento de Águas Residuais de São Brás de Alportel - discussão pública

Texto do documento

Edital (extrato) n.º 892/2020

Sumário: Projeto do Regulamento Municipal de Saneamento de Águas Residuais de São Brás de Alportel - discussão pública.

Vítor Manuel Martins Guerreiro, Presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, torna público que a Câmara Municipal, na sua reunião ordinária de 26 de maio de 2020, deliberou, por unanimidade, aprovar o Projeto de Regulamento Municipal de Saneamento de Águas Residuais de São Brás de Alportel e submetê-lo a apreciação pública nos termos do Código do Procedimento Administrativo, para recolha de sugestões.

Para o efeito o documento estará disponível para consulta na página eletrónica do município em www.cm-sbras.pt.

Assim, no prazo de 30 dias, com início da data da publicação no Diário da República, as sugestões deverão ser apresentadas por escrito e dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, para a seguinte morada: Rua Gago Coutinho, n.º 1 - 8150-151 São Brás de Alportel ou para o e-mail: camara@cm-sbras.pt.

13 de julho de 2020. - O Presidente da Câmara Municipal, Vítor Manuel Martins Guerreiro.

313402035

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4208827.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda