A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 275/92, de 31 de Março

Partilhar:

Sumário

Cria dois sobrescritos exclusivos, modelo DL e modelo C5, para o correio azul internacional.

Texto do documento

Portaria 275/92
de 31 de Março
Manda o Governo, pelo Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, ao abrigo das disposições dos artigos 2.º e 4.º do Decreto-Lei 360/85, de 3 de Setembro, que sejam criados dois sobrescritos exclusivos, modelo DL e modelo C5, para o correio azul internacional, obedecendo às seguintes características:

Modelo DL (formato 216 mm x 110 mm) e modelo C5 (formado 230 mm x 160 mm), de cor azul, com barra e símbolo identificadores do correio exprès (prioritário), identificação do país emissor e de «taxa paga», escalões de peso;

Data de entrada em circulação - 2 de Março de 1992;
Tiragem - ilimitada;
Preço de venda ao público:
Modelo DL (até 20 g) - 350$00;
Modelo C5 (mais de 20 g até 100 g) - 500$00.
Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações.
Assinada em 28 de Fevereiro de 1992.
O Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Joaquim Martins Ferreira do Amaral.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/41717.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda