Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 9283/2020, de 19 de Junho

Partilhar:

Sumário

Lista final homologada do procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho na Escola Secundária de Rocha Peixoto, restrito a candidatos abrangidos pelo Programa de Regularização Extraordinária de Vínculos Precários (PREVPAP), destinados a técnicos superiores

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 9283/2020

Sumário: Lista final homologada do procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho na Escola Secundária de Rocha Peixoto, restrito a candidatos abrangidos pelo Programa de Regularização Extraordinária de Vínculos Precários (PREVPAP), destinados a técnicos superiores.

Lista final homologada do procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de 2 postos de trabalho na Escola Secundária de Rocha Peixoto, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP), destinados a Técnicos Superiores.

Nos termos do disposto no n.º 4 e n.º 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, notificam-se os candidatos que por despacho de 29 de maio de 2020, do Diretor desta Escola, foi homologada a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados no âmbito do procedimento concursal destinado à regularização extraordinária dos vínculos precários da Administração Pública (PREVPAP). A referida lista encontra-se afixada nas instalações desta Escola e disponível na página eletrónica em https://www.esrpeixoto.edu.pt.

29 de maio de 2020. - O Diretor, Prof. Albertino Espogeira Cadilhe.

313284213

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4147208.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda