Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 2965/2020, de 20 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com Ana Lúcia Martins Ribeiro e Carla Susana Oliveira Teixeira da Costa, na carreira/categoria de assistentes operacionais

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 2965/2020

Sumário: Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com Ana Lúcia Martins Ribeiro e Carla Susana Oliveira Teixeira da Costa, na carreira/categoria de assistentes operacionais.

Para efeitos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência do acionamento de reserva de recrutamento do procedimento concursal comum para ocupação de 4 postos de trabalho em regime de contrato em funções públicas por tempo indeterminado, aberto por aviso 856/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 8, de 11 de janeiro de 2019, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com efeitos a partir de 3 de fevereiro de 2020, para o exercício de funções de assistente operacional, com Ana Lúcia Martins Ribeiro e Carla Susana Oliveira Teixeira da Costa, ambas com a remuneração correspondente à 4.ª posição remuneratória, nível 4 da Tabela Remuneratória Única, correspondente a (euro) 635,07.

Para efeitos do disposto no artigo 46.º da LTFP, se faz público que o júri de acompanhamento do período experimental é o mesmo do procedimento concursal.

3 de fevereiro de 2020. - O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Alberto Monteiro Pereira.

312981355

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4013360.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda