Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Normativo 15/92, de 30 de Janeiro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 1.ª SERIE B, Nº [25], de 30.01.1991, Pág. 658
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

DETERMINA O ENCERRAMENTO DO SUBPROGRAMA NUMERO 1.2 - INFRA ESTRUTURAS TECNOLÓGICAS DO PROGRAMA NUMERO 1 - INFRA ESTRUTURAS DE BASE E TECNOLÓGICAS DO PEDIP (REGULAMENTADO PELOS DESPACHOS NORMATIVOS NUMERO 83/89, DE 31 DE AGOSTO, E 22/90, DE 17 DE MARCO) VERIFICANDO-SE A PARTIR DA DATA DO PRESENTE DESPACHO A NAO ACEITAÇÃO DE QUAISQUER CANDIDATURAS.

Texto do documento

Despacho Normativo 15/92
Encontrando-se comprometida a verba orçamentada para o Subprograma n.º 1.2 - Infra-Estruturas Tecnológicas do Programa n.º 1 - Infra-Estruturas de Base e Tecnológicas do PEDIP, regulamentado pelos Despachos Normativos n.os 83/89, de 31 de Agosto, e 22/90, de 28 de Fevereiro, determina-se o encerramento do referido subprograma, pelo que a partir da data do presente despacho não poderão ser aceites quaisquer candidaturas apresentadas no seu âmbito.

Ministérios do Planeamento e da Administração do Território e da Indústria e Energia, 30 de Novembro de 1991. - O Ministro do Planeamento e da Administração do Território, Luís Francisco Valente de Oliveira. - O Ministro da Indústria e Energia, Luís Fernando Mira Amaral.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda