Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 2406/2020, de 12 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público para preenchimento de cinco postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 2406/2020

Sumário: Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público para preenchimento de cinco postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha.

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público para preenchimento de 5 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha.

Sandra Isabel Silva Melo Almeida, Vereadora com competência delegada na área dos Recursos Humanos da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, torna público que por deliberações da Câmara Municipal, tomadas nas reuniões de 26.09.2019 e de 15.01.2020 2 por meu despacho de 22.01.2020, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso, procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, para preenchimento de 5 (cinco) postos de trabalho do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, conforme a seguir indicado:

1 - Caracterização dos postos de trabalho em conformidade com o mapa de pessoal da autarquia para o ano de 2020:

Ref. A - 1 Técnico Superior (Engenharia Florestal) - Coordenação do Gabinete Técnico Florestal, assegurando os objetivos definidos na regulamentação em vigor, prestando apoio ao Presidente da Câmara na elaboração e implementação do Plano de Defesa da Floresta, participando nas tarefas de planeamento e ordenamento dos espaços rurais do município e nas questões de proteção civil.

Ref. B - 1 Técnico Superior (Serviço Social) - Efetuar estudos, propor medidas e assegurar a intervenção da CMAAV nas áreas da ação social e habitação.

Ref. C - 3 Assistentes Técnicos (Secção Administrativa e de Atendimento) - Assegurar o serviço de atendimento ao público, incluindo cobrança de receitas, nos Espaços Cidadão, no Balcão de Atendimento no Mercado Municipal e nos Serviço de Atendimento ao Munícipe; organizar e instruir os processos que corram pelo Serviço.

2 - Nível habilitacional exigido e área de formação académica ou profissional:

2.1 - Habilitações Académicas:

Ref. A - Licenciatura, ou bacharelato Pré-Bolonha, em Engenharia Florestal ou similar. Considerando o disposto no n.º 2, do artigo 34.º da LTFP, competirá ao júri do procedimento a análise preliminar da formação e, ou, da experiência profissional dos candidatos detentores de bacharelato e deliberar sobre a sua admissão ou exclusão.

Ref. B - Licenciatura em Serviço Social ou similar.

Ref. C - 12.º ano ou curso equiparado.

2.2 - Requisitos especiais:

Ref. A) Inscrição na Ordem dos Engenheiros

Ref. B) Não aplicável

Ref. C) Tendo em conta que as funções incluem o atendimento nos Espaços Cidadão, que requer obrigatoriamente a formação da Agência para a Modernização Administrativa para atendimento digital assistido nos Espaços Cidadão, apenas serão admitidos candidatos que sejam detentores da referida formação

As candidaturas devem ser acompanhadas dos documentos constantes do ponto 7 do aviso integral publicado na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt), e efetuadas obrigatoriamente através do requerimento disponível na página eletrónica do município, podendo ser entregues pessoalmente na Secção de Recursos Humanos, em envelope fechado, ou remetidos por correio registado com aviso de receção para a Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, Praça Ferreira Tavares, 3850-053 Albergaria-a-Velha, com indicação inequívoca do procedimento concursal, não sendo possível efetuar candidaturas por correio eletrónico.

Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, o presente aviso é publicitado no Diário da República, 2.ª série, por extrato, bem como no sítio da Internet deste autarquia, em www.cm-albergaria.pt e na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt), no 1.º dia útil seguinte à publicação no Diário da República, 2.ª série.

Para mais informações, os interessados poderão contactar a Secção de Recursos Humanos do Município de Albergaria-a-Velha durante o horário normal de expediente ou consultar a página eletrónica www.cm-albergaria.pt.

23 de janeiro de 2020. - A Vereadora, Sandra Isabel Silva Melo Almeida.

312954966

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4004240.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda