Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 1341/2020, de 27 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior do mapa de pessoal do Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I. P.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 1341/2020

Sumário: Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior do mapa de pessoal do Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I. P.

Nos termos do disposto nos n.os 1 e 3 do artigo 30.º e no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, conjugados com a alínea a) do n.º 1 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias, a contar da publicação do aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal comum para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior, do mapa de pessoal do Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P., na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

1 - Remuneração: 2.ª posição remuneratória, nível 15 da tabela remuneratória única, no valor de (euro) 1.201,48, conforme estabelecido no n.º 7 do artigo 38.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, conjugado com o artigo 21.º da Lei 71/2018, de 31 de dezembro, que aprova o Orçamento do Estado para 2019.

2 - Habilitação Literária: Licenciatura em Contabilidade

3 - Caracterização do Posto de Trabalho: Exercício de funções de Técnico Superior no Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo, áreas orçamental e financeira, no âmbito das competências definidas no artigo 10.º da Portaria 319/2012, de 12 de outubro, publicada no DR 1.ª série n.º 198 de 12 de outubro de 2012, designadamente:

a) Análise dos registos contabilísticos de âmbito nacional com respeito pelas normas em vigor aplicáveis à contabilidade pública;

b) Controlo das contas correntes: fornecedores, pessoal e outros devedores ou credores;

c) Gestão do Plano de Contas;

d) Apoio aos serviços locais e regionais no que concerne a procedimentos e matérias de âmbito contabilístico e fiscal;

e) Preparação e submissão da prestação de informação periódica e obrigatória à DGO e outras entidades;

f) Apoio à preparação da conta de gerência e submissão na plataforma do Tribunal de Contas.

4 - Outros Requisitos:

a) Bons conhecimentos em contabilidade, nomeadamente em contabilidade geral, analítica, patrimonial e orçamental, Sistema de Normalização Contabilística, POCP ou Planos Setoriais;

b) Experiência em áreas da gestão financeira, orçamental e de contabilidade e conhecimentos práticos de ferramentas informáticas;

c) Domínio de Microsoft Office, em especial em Excel;

d) Capacidade para trabalhar em equipa.

5 - Local de Trabalho: Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo do IEFP, I. P., Rua de Xabregas, 52, 1949-003 Lisboa

6 - Os interessados são convidados a consultar o aviso integral deste procedimento concursal na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt) e no sítio da Internet do IEFP, I. P. (https://www.iefp.pt/recursos-humanos, separador "Recrutamento e seleção/Procedimento Concursal Comum").

2020-01-22. - A Diretora do Departamento de Recursos Humanos, Ana Paula Gonçalves Antunes.

312947092

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3984721.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda