Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 36/2020, de 17 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Retificação do Edital n.º 1636/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 250, de 30 de dezembro de 2019

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 36/2020

Sumário: Retificação do Edital 1636/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 250, de 30 de dezembro de 2019.

Por ter sido publicado com inexatidão no Diário da República, 2.ª série, n.º 250, de 30 de dezembro de 2019, o Edital 1636/2019, retifica-se que:

Onde se lê:

Sumário - «[...] duas vagas de Professor Associado, na área disciplinar de Física da Matéria Condensada e Nanotecnologia do Departamento de Física do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa»

Primeiro parágrafo - «[...] duas vagas de Professor Associado, na área disciplinar de Física da Matéria Condensada e Nanotecnologia do Departamento de Física do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa»

V.4 e) Projeto Científico-Pedagógico (10 %): «parâmetro que tem em conta o projeto científico-pedagógico que o candidato se propõe desenvolver na área disciplinar para que é aberto o concurso, recorrendo a metodologias experimentais.»

VI - Parâmetros preferenciais [...] «É parâmetro preferencial a contribuição para o desenvolvimento e evolução da área disciplinar em que é aberto o concurso. É igualmente parâmetro preferencial ter obtido a Agregação e ter contribuições em metodologias experimentais na área do concurso.»

XI - Constituição do Júri:

«[...]

Presidente: Reitor da Universidade de Lisboa

Membros:

Doutora Maria Teresa Freire Vieira, Professora Catedrática (Aposentada), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade de Coimbra;

Doutora Maria Celeste da Silva do Carmo, Professora Catedrática (Aposentada), Departamento de Física, Universidade de Aveiro;

Doutor Vítor Brás de Sequeira Amaral, Professor Catedrático, Departamento de Física, Universidade de Aveiro;

Doutor Pedro Miguel Félix Brogueira, Professor Catedrático, Instituto Superior Técnico, Universidade de Lisboa;

Doutora Maria Teresa Haderer de la Peña Stadler, Professora Catedrática, Instituto Superior Técnico, Universidade de Lisboa.»

deve ler-se:

Sumário - «[...] uma vaga de Professor Associado, na área disciplinar de Física de Partículas e Física Nuclear do Departamento de Física do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa»

Primeiro parágrafo - «[...] uma vaga de Professor Associado, na área disciplinar de Física de Partículas e Física Nuclear do Departamento de Física do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa»

V.4 e) Projeto Científico-Pedagógico (10 %): «parâmetro que tem em conta o projeto científico-pedagógico que o candidato se propõe desenvolver na área disciplinar para que é aberto o concurso, recorrendo a metodologias experimentais e de análise de dados.»

VI - Parâmetros preferenciais - «[...] É parâmetro preferencial a contribuição para o desenvolvimento e evolução da área disciplinar em que é aberto o concurso. É igualmente parâmetro preferencial ter obtido a Agregação e ter contribuições em metodologias experimentais e análise de dados na área do concurso.»

XI - Constituição do Júri:

«[...]

Presidente: Reitor da Universidade de Lisboa

Membros:

Doutor Manuel Joaquim Baptista Fiolhais, Professor Catedrático, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade de Coimbra;

Doutora Maria Constança Mendes Pinheiro da Providência Santarém e Costa, Professora Catedrática, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade de Coimbra;

Doutora Maria Isabel Silva Ferreira Lopes, Professora Catedrática, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade de Coimbra;

Doutor António Joaquim Rosa Amorim Barbosa, Professor Catedrático, Faculdade de Ciências, Universidade de Lisboa;

Doutora Maria Teresa Haderer de la Peña Stadler, Professora Catedrática, Instituto Superior Técnico, Universidade de Lisboa.»

20 de dezembro de 2019. - O Vice-Presidente para a Gestão Administrativa, Prof. Jorge Morgado.

312896054

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3974761.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda