A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 2/2020, de 15 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Retificação do Decreto do Presidente da República n.º 2/2020, de 6 de janeiro

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 2/2020

Sumário: Retificação do Decreto do Presidente da República n.º 2/2020, de 6 de janeiro.

Por ter sido publicado com inexatidão no Diário da República, 1.ª série, n.º 3, de 6 de janeiro de 2020, o Decreto do Presidente da República n.º 2/2020, de 6 de janeiro, retifica-se que onde se lê «o ministro plenipotenciário de 2.ª classe Luís de Albuquerque Veloso» deve ler-se «o ministro plenipotenciário de 2.ª classe Luís Manuel de Magalhães de Albuquerque Veloso».

Secretaria-Geral da Presidência da República, 10 de janeiro de 2020. - O Secretário-Geral, Arnaldo Pereira Coutinho.

112921058

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3971131.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda