Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 3/2020, de 2 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para preenchimento de 20 postos de trabalho, na carreira e categoria de assistente técnico do mapa de pessoal do Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I. P. (ADSE, I. P.), na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, destinado a candidatos com ou sem vínculo de emprego público previamente estabelecido

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 3/2020

Sumário: Procedimento concursal comum para preenchimento de 20 postos de trabalho, na carreira e categoria de assistente técnico do mapa de pessoal do Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I. P. (ADSE, I. P.), na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, destinado a candidatos com ou sem vínculo de emprego público previamente estabelecido.

Procedimento concursal comum para preenchimento de 20 postos de trabalho, na carreira e categoria de assistente técnico do mapa de pessoal do Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I. P. (ADSE, I. P.), na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, destinado a candidatos com ou sem vínculo de emprego público previamente estabelecido.

Torna-se público que, por deliberação de 01 de agosto de 2019 do Conselho Diretivo da ADSE - Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I. P., autorizado pelo Despacho 522/2019/SEAEP, de 8 de julho de 2019 e pelo Despacho 1066/2019/SEO, de 4 de julho, e nos termos do disposto nos n.º 4, 7 e 9 do artigo 30.º e no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicitação do presente aviso de abertura na Bolsa de Emprego Público, o procedimento concursal comum para o preenchimento de vinte (20) postos de trabalho, na carreira e categoria de assistente técnico do mapa de pessoal deste Instituto, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para o desempenho de funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação específica da ADSE, I. P., designadamente:

Análise e aplicação das regras e tabelas na conferência da faturação de cuidados de saúde do regime convencionado;

Análise e enquadramento legal de documentos de despesa relativos a cuidados de saúde, em conformidade com as regras das tabelas do regime livre;

Processar os reembolsos para pagamento aos beneficiários;

Elaboração de ofícios para os beneficiários;

Gerir o atendimento direto, através do atendimento telefónico e online nas áreas que têm que ver com o departamento;

Apoio administrativo aos serviços;

Tratamento documental em suporte eletrónico em ambiente de atendimento ao público;

Atendimento ao público nas suas várias vertentes (presencial, telefónico e online);

Atendimento dos cidadãos submetidos a juntas médicas nas suas várias vertentes;

Apoio administrativo na organização dos processos das juntas médicas e na sua realização;

sendo necessários, bom domínio ao nível do utilizador do Microsoft Office, em particular do Excel, capacidade analítica, experiência profissional relevante em atendimento ao público, facilidade no manuseamento de aplicações informáticas diferenciadas.

O número de postos a contratar e local de trabalho são os seguintes:

Ref.ª A - Departamento de Administração de Benefícios - 13 postos de trabalho:

Instalações da ADSE, I. P. na Praça de Alvalade, em Lisboa;

Ref.ª B - Departamento de Gestão de Beneficiários - 6 postos de trabalho:

Instalações da ADSE, I. P. na Praça de Alvalade, em Lisboa.

Ref.ª C - Departamento de Consultoria Clínica - 1 posto de trabalho:

Instalações da ADSE, I. P. na Praça de Alvalade, em Lisboa.

Para ingresso na carreira de assistente técnico é exigida a titularidade do 12.º ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado, conforme expresso na alínea b) do n.º 1 do artigo 86.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, não sendo admissível a substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

Podem ser opositores ao presente procedimento concursal candidatos com ou sem vínculo de emprego público previamente estabelecido.

Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, o presente aviso será publicitado integralmente na Bolsa de Emprego Público em www.bep.gov.pt e na página eletrónica da ADSE, I. P., em https://www2.adse.pt/institucional/recrutamento/ - Procedimentos concursais comuns - Assistente técnico.

20 de dezembro de 2019. - O Conselho Diretivo: Sofia Lopes Portela, presidente - Eugénio Rosa, vogal - Maria Eugénia Pires, vogal.

312879158

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3956638.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda