Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 1275/2019, de 4 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de substituição, no cargo de chefe de equipa de Processamentos de Ação Social, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Lisboa, de Paula Sandra Bastos Monteiro

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 1275/2019

Sumário: Designação, em regime de substituição, no cargo de chefe de equipa de Processamentos de Ação Social, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Lisboa, de Paula Sandra Bastos Monteiro.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Licenciada Paula Sandra Bastos Monteiro, técnica superior especialista do mapa de pessoal do INE, no cargo de Chefe de Equipa de Processamentos de Ação Social, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Lisboa.

A presente Deliberação produz efeitos a 14 de outubro de 2019.

10 de outubro de 2019. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Paula Sandra Bastos Monteiro, nascida em 13-04-1974, licenciada em Sociologia pela Faculdade de Letras, da Universidade do Porto (1993-1998), é Técnica Superior Especialista em Estatística do Instituto Nacional de Estatística, I. P..

Possui pós-graduação em Gestão Pública, Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública, INA (2013-2014).

De outubro de 2015 até à presente data desempenha funções de coordenação local de projetos de recolha por entrevista, no Departamento de Recolha e Gestão de Dados, Serviço de Inquéritos por Entrevista, no Instituto Nacional de Estatística, I. P., nomeadamente, do Inquérito ao Emprego, Inquérito às Condições de Vida e Rendimento das Famílias, Inquérito às Rendas de Habitação e Inquérito à Deslocação dos Residentes; de julho de 2014 a outubro de 2015 desenvolveu funções como Técnica Superior na área do planeamento e controlo de gestão no Instituto da Segurança Social, I. P., Gabinete de Planeamento e Estratégia, Unidade de Planeamento e Controlo de Gestão; de setembro 2009 até julho 2012, desenvolveu funções como Técnica Superior na área do planeamento, avaliação e monitorização do programa e da Medida PIEF no Instituto da Segurança Social, IP, Programa para a Inclusão e Cidadania, Departamento de Desenvolvimento Social, Unidade de Infância e Juventude; de abril de 2000 a setembro de 2009 desenvolveu funções como Técnica Superior no Ministério do Trabalho e Solidariedade Social, Programa para a Eliminação da Exploração do Trabalho Infantil e SIETI, onde teve a responsabilidade de promover e acompanhar a recolha, tratamento de informação e análise estatística sobre o trabalho infantil, abandono escolar e inserção precoce no mercado de trabalho. Participação no SIMPOC/ SEAC (2003 a 2006), Organização Internacional do Trabalho (OIT). Gestão e implementação de projetos cofinanciados POAT/FSE; de julho de 1998 a abril de 2000 desenvolveu funções de Técnica Superior de Estatística no Ministério do Trabalho e da Solidariedade, no DETEFP e no DEPP na recolha local na região Norte na área dos quadros de pessoal, acidentes de trabalho, greves, necessidades de formação das empresas, carta social e inquérito de avaliação nacional dos requerentes da fase experimental do rendimento mínimo garantido.

312768933

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3929688.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 3/2004 - Assembleia da República

    Aprova a lei quadro dos institutos públicos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda