Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 18978/2019, de 26 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para a constituição de relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho por tempo indeterminado, para o preenchimento de nove postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional para a área de espaço público, do mapa de pessoal da Junta de Freguesia do Parque das Nações

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 18978/2019

Sumário: Procedimento concursal comum para a constituição de relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho por tempo indeterminado, para o preenchimento de nove postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional para a área de espaço público, do mapa de pessoal da Junta de Freguesia do Parque das Nações.

Procedimento concursal comum para a constituição de relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho por tempo indeterminado, para o preenchimento de nove (9) postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional para a Área de Espaço Público, do mapa de pessoal da Junta de Freguesia do Parque das Nações.

Nos termos do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, conjugado com o artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas - LTFP, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, por deliberação de 24/07/2019 da Junta de Freguesia do Parque das Nações, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir da data da publicação do presente Aviso no Diário da República, procedimento concursal comum para o preenchimento de nove (9) postos de trabalho, na carreira e categoria de Assistente Operacional para a área do Espaço Público, do mapa de pessoal da JFPN, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Para ingresso na carreira de assistente técnico é exigida a escolaridade mínima obrigatória de acordo com a idade do candidato.

O Aviso é publicitado integralmente na BEP (www.bep.gov.pt) a partir da data da publicação do presente aviso e na página eletrónica desta Junta de Freguesia (www.jf-parquedasnacoes.pt), disponível para consulta a partir da data da publicação na BEP.

8 de novembro de 2019. - Pelo Presidente da Junta de Freguesia, Paulo Calisto.

312752951

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3920769.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda