Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 17633/2019, de 6 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Celebração do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado do procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho na categoria/carreira de assistente operacional - auxiliar de serviços gerais

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 17633/2019

Sumário: Celebração do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado do procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho na categoria/carreira de assistente operacional - auxiliar de serviços gerais.

Celebração do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Procedimento concursal comum, tendo em vista a ocupação de 1 (um) posto de trabalho na carreira de Assistente Operacional - auxiliar de serviços gerais, previsto e não ocupado, constante do mapa de pessoal da Junta de Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova, na modalidade de relação jurídica de emprego pública, titulados por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Celebração do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Em cumprimento do disposto na alínea b), do n.º 1, do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, faz-se público que, na sequência do procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional, auxiliar de serviços gerais, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, aberto pelo Aviso 4436/2019 publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 53, de 15 de março de 2019, e de acordo com a Lista Unitária Ordenação Final, homologada pelo Órgão Executivo da Junta de Freguesia, em 9 de setembro de 2019, foi celebrado um contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com efeitos a 01 de outubro de 2019, sujeito a período experimental, com o trabalhador a seguir identificado, ficando o mesmo integrado na 4.ª posição e nível 4 da Tabela Remuneratória Única, fixado em 635,07 (euro) (seiscentos e trinta e cinco euros e sete cêntimos):

António Casa Telhada da Conceição

Para avaliação do período experimental obrigatório, com duração de 90 dias, e definido nos termos da Lei, foi designado o mesmo júri do procedimento concursal comum.

10 de outubro de 2019. - O Presidente da Junta de Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova, João Armando Rondão Almeida.

312678545

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3900792.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda