Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto do Presidente da República 27/87, de 17 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Nomeia, sob proposta do Primeiro-Ministro, vários Ministros e Secretários de Estado da Presidência do Conselho de Ministros.

Texto do documento

Decreto do Presidente da República n.º 27/87

de 17 de Agosto

O Presidente da República decreta, nos termos da alínea h) do artigo 136.º da Constituição, o seguinte:

São nomeados, sob proposta do Primeiro-Ministro, o engenheiro Eurico Silva Teixeira de Melo, Vice-Primeiro-Ministro; o Dr. Joaquim Fernando Nogueira, Ministro da Presidência; o engenheiro Eurico Silva Teixeira de Melo, Ministro da Defesa Nacional; o Dr. António d'Orey Capucho, Ministro dos Assuntos Parlamentares; o Dr. Miguel José Ribeiro Cadilhe, Ministro das Finanças; o Prof. Doutor Luís Francisco Valente de Oliveira, Ministro do Planeamento e da Administração do Território; o Dr. José António da Silveira Godinho, Ministro da Administração Interna; o Dr. Joaquim Fernando Nogueira, Ministro da Justiça; o Prof. Doutor João de Deus Rogado Salvador Pinheiro, Ministro dos Negócios Estrangeiros; o engenheiro Álvaro Roque de Pinho Bissaia Barreto, Ministro da Agricultura, Pescas e Alimentação; o engenheiro Luís Fernando Mira Amaral, Ministro da Indústria e Energia; o engenheiro Roberto Artur da Luz Carneiro, Ministro da Educação; o engenheiro João Maria Leitão de Oliveira Martins, Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações; a Dr.ª Maria Leonor Couceiro Pizarro Beleza de Mendonça Tavares, Ministra da Saúde; o Dr. José Albino da Silva Peneda, Ministro do Emprego e da Segurança Social;

o engenheiro Joaquim Martins Ferreira do Amaral, Ministro do Comércio e Turismo; o engenheiro António Fernando Couto dos Santos, Ministro Adjunto e da Juventude, e o Dr. Luís Manuel Gonçalves Marques Mendes, Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros.

Assinado em 17 de Agosto de 1987.

Publique-se.

O Presidente da República, MÁRIO SOARES.

Referendado em 17 de Agosto de 1987.

O Primeiro-Ministro, Aníbal António Cavaco Silva.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1987/08/17/plain-3793.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3793.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda