A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 13091/2014, de 28 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade interna da assistente técnica Teresa Maria Pinto Marques

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 13091/2014

Por despacho do Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa de 02.10.2014, foi autorizada a consolidação da mobilidade interna, nos termos do disposto no n.º 3 do artigo 99.º da Lei 35/2014, de 20 de junho conjugada com a alínea d) do n.º 1 do artigo 92.º da Lei 62/2007 de 10 de setembro, da Assistente Técnica Teresa Maria Pinto Marques, do mapa de pessoal do INA - Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas, para o mapa de pessoal do Instituto Politécnico de Lisboa.

6 de outubro de 2014. - O Administrador, António José Carvalho Marques.

208175909

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/377561.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2007-09-10 - Lei 62/2007 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das instituições de ensino superior, regulando designadamente a sua constituição, atribuições e organização, o funcionamento e competência dos seus órgãos e ainda a tutela e fiscalização pública do Estado sobre as mesmas, no quadro da sua autonomia.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda