A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 14073/2014, de 20 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Contrato de trabalho em funções públicas celebrado com Sónia Isabel Gonçalves Cardoso Pintassilgo, como professora auxiliar

Texto do documento

Despacho 14073/2014

Por despacho de 13 de outubro de 2014 do Reitor do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa:

Sónia Isabel Gonçalves Cardoso Pintassilgo - autorizado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com um período experimental de cinco anos, na categoria de professora auxiliar com efeitos a partir de 19 de setembro de 2014, por ter concluído o doutoramento, sendo remunerada pelo vencimento correspondente ao escalão 1; índice 195, da tabela constante no anexo i do Decreto-Lei 408/89, de 18 de novembro e legislação complementar. (Não carecem de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

12 de novembro de 2014. - A Administradora, Teresa Laureano.

208231466

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3763376.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda