A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso de Prorrogação de Prazo 1027/2014, de 28 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Fiscalização, Gestão de Qualidade, Coordenação de Segurança em Obra e Coordenação de Gestão Ambiental e Acompanhamento Arqueológico da "Empreitada de Conceção/Construção da ETAR de Vidigueira/Vila de Frades"

Texto do documento

MODELO DE ANÚNCIO DO CONCURSO PÚBLICO

Declaração de prorrogação de prazo de anúncio

1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADE ADJUDICANTE

NIF e designação da entidade adjudicante:

509133843 - AgdA - Águas Públicas do Alentejo, S. A.

Endereço: Rua Dr. Aresta Branco, n.º 51

Código postal: 7800 310

Localidade: Beja

Endereço Eletrónico: geral@agda.pt

2 - OBJETO DO CONTRATO

Designação do contrato: Fiscalização, Gestão de Qualidade, Coordenação de Segurança em Obra e Coordenação de Gestão Ambiental e

Acompanhamento Arqueológico da "Empreitada de Conceção/Construção da ETAR de Vidigueira/Vila de Frades"

15 - DATA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA

2014/10/27

17 - OUTRAS INFORMAÇÕES

Na sequência das respostas aos erros e omissões, prorroga-se o prazo limite, para apresentação de propostas, para o dia 28-10-2014 às18h00m.

18 - IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO ANÚNCIO

Nome: João Manuel da Silva Costa

Cargo: Administrador Executivo

408188189

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3758576.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda