A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto do Presidente da República 54/85, de 6 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Nomeia, sob proposta do Primeiro-Ministro, vários ministros.

Texto do documento

Decreto do Presidente da República n.º 54/85
de 6 de Novembro
O Presidente da República decreta, nos termos da alínea h) do artigo 136.º da Constituição, o seguinte:

São nomeados, sob proposta do Primeiro-Ministro, o engenheiro Eurico Silva Teixeira de Melo, o Dr. Joaquim Fernando Nogueira, o Dr. Leonardo Eugénio Ramos Ribeiro de Almeida, o Dr. Miguel José Ribeiro Cadilhe, o engenheiro Eurico Silva Teixeira de Melo, o Prof. Doutor Luís Francisco Valente de Oliveira, o Dr. Mário Ferreira Bastos Raposo, o engenheiro Pedro José Rodrigues Pires de Miranda, o engenheiro Álvaro Roque de Pinho Bissaia Barreto, o engenheiro Fernando Augusto dos Santos Martins, o Prof. Doutor João de Deus Rogado Salvador Pinheiro, o engenheiro João Maria Leitão de Oliveira Martins, a Dr.ª Maria Leonor Couceiro Pizarro Beleza de Mendonça Tavares e o engenheiro Luís Fernando Mira Amaral, respectivamente, Ministro de Estado, Ministro Adjunto e para os Assuntos Parlamentares e Ministros da Defesa Nacional, das Finanças, da Administração Interna, do Plano e da Administração do Território, da Justiça, dos Negócios Estrangeiros, da Agricultura, Pescas e Alimentação, da Indústria e Comércio, da Educação e Cultura, das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, da Saúde e do Trabalho e Segurança Social.

Assinado em 6 de Novembro de 1985.
Publique-se.
O Presidente da República, ANTÓNIO RAMALHO EANES.
Referendado em 6 de Novembro de 1985.
O Primeiro-Ministro, Aníbal António Cavaco Silva.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3746.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda