Louvor (extrato) n.º 285/2019
Ao cessar as funções como Inspetora-Geral da Administração Interna no próximo dia 9 de maio de 2019, passando a integrar o Supremo Tribunal de Justiça como juíza Conselheira, quero louvar publicamente o agente principal José Júlio Coelho Perdigão Barradas (M/135966) da Polícia de Segurança Pública, pelo profissionalismo e lealdade com que exerceu as funções de motorista reveladas ao longo dos últimos 7 anos, no desempenho das funções prestadas ao serviço da Inspetora-Geral da Administração Interna (IGAI).
Profissional de elevado valor moral, invulgar capacidade de trabalho o agente principal José Júlio Coelho Perdigão Barradas (M/135966) cumpriu com zelo e empenho, de forma abnegada as funções que lhe foram atribuídas, adotando sempre uma conduta exemplar em todas as circunstâncias.
As excelentes qualidades e virtudes como agente da PSP, pessoais e profissionais, aliadas à grande dedicação ao serviço demonstradas pelo agente principal José Júlio Coelho Perdigão Barradas (M/135966) são merecedoras de serem enaltecidas e publicamente reconhecidas como extraordinárias, relevantes e distintas.
Comunique-se à Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública. Publique-se no Diário da República.
Lisboa, 8 de maio de 2019 - A Inspetora-Geral da Administração Interna, Margarida Blasco.
27 de maio de 2019. - O Subinspetor-Geral da Administração Interna, em substituição do Inspetor-Geral, Paulo A. Ferreira
312339908