Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 702/2019, de 17 de Junho

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de substituição, no cargo de Diretora do Núcleo de Assuntos Jurídicos e Contencioso, da Unidade de Apoio à Direção do Centro Distrital do Porto, Maria Julieta Sousa Pereira de Castro de Faria

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 702/2019

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P. que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Licenciada Maria Julieta Sousa Pereira de Castro de Faria, técnica superior, no cargo de Diretora do Núcleo de Assuntos Jurídicos e Contencioso, da Unidade de Apoio à Direção, do Centro Distrital do Porto, cessando no dia imediatamente anterior as funções para as quais foi designada em regime de substituição.

A presente Deliberação produz efeitos a 15 de abril de 2019.

11 de abril de 2019. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Maria Julieta Sousa Pereira de Castro de Faria, Licenciada em Direito, pela Universidade Moderna.

Desde 14/11/2012, exerce funções como Chefe do Setor de Contraordenações do Núcleo de Assuntos Jurídicos e Contencioso, do Centro Distrital do Porto.

Entre 2003 e 2012, foi mandatária do Fundo de Garantia Salarial no Centro Distrital do Porto; exerceu funções de instrutora de processos no Gabinete de Ilícitos Criminais da extinta Delegação Distrital do Porto do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I. P.; iniciou atividade profissional na Segurança Social em 01/09/2001, na carreira técnica superior, do Quadro de Pessoal do Instituto da Segurança Social, I. P.

Realizou estágio profissional na extinta Direção de Regimes do Centro Regional de Segurança Social do Norte, onde exerceu funções técnico-jurídicas.

Possui vários cursos de formação em várias áreas, nomeadamente nas áreas jurídicas e comportamentais; Cursos de Procedimento e Contencioso Administrativo; Privacidade e proteção de dados na Administração Publica; Regulamento Geral sobre Proteção de Dados no ISS, I. P.

312336627

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3741163.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 3/2004 - Assembleia da República

    Aprova a lei quadro dos institutos públicos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda