Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 5529/2019, de 28 de Março

Partilhar:

Sumário

Conclusão do Período Experimental

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 5529/2019

Conclusão do Período Experimental

Em cumprimento do disposto no n.º 6 do artigo 36.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, na sua redação atual, aplicável por força do n.º 6 do artigo 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, e no âmbito do procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho por tempo indeterminado na categoria de técnico superior, área de administração pública (Ref.ª A - aprovisionamento), publicado na 2.ª série do DR n.º 156/2016, de 16/08, através do aviso 10110, torna-se público que por despacho da Chefe de Unidade dos Recursos Humanos, com competência delegada para o efeito, datado de 1 de março de 2019, foram homologadas as atas de avaliação do júri, dando-se por concluído com sucesso o período experimental a que foi sujeita a trabalhadora Catarina Alexandra Marques da Silva, com a classificação final de 18,33 valores.

6 de março de 2019. - A Presidente da Câmara, Cidália Maria de Oliveira Rosa Ferreira.

312119888

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3662527.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda