Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 3528/2019, de 28 de Março

Partilhar:

Sumário

Criação de estrutura multidisciplinar e designação da coordenadora da estrutura

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 3528/2019

O Regulamento Geral dos Serviços Administrativos e Técnicos do Instituto, Unidades Orgânicas e Funcionais, Regulamento 605/2017, publicado no Diário da República, n.º 223, de 20 de novembro de 2017 prevê, no artigo 3.º, que a organização interna do Politécnico de Leiria assenta em estruturas hierarquizadas e estruturas de natureza flexível, estabelecidas de acordo com as necessidades do Politécnico de Leiria.

Importando criar uma estrutura flexível e multidisciplinar que coordene e assegure a representação e atividades de divulgação em território nacional da oferta formativa do Politécnico de Leiria, o Conselho de Gestão, depois de ouvidos os membros do Conselho de Gestão Alargado, em reunião de 13.02.2019, por meu despacho de 15 de março de 2019, determino:

1 - A criação de uma estrutura multidisciplinar que assegure a divulgação nacional, com a denominação «Comunica Politécnico de Leiria».

2 - A estrutura de missão depende diretamente do Presidente.

3 - A estrutura é coordenada por um dirigente intermédio de 3.º grau, o qual será designado coordenador e possui as competências enunciadas no artigo 23.º do Regulamento 605/2017, conforme nota curricular anexa.

4 - Designa-se como coordenadora da estrutura, Elisa Isabel Bento, técnica superior, Divisão de Comunicação e Relações Internacionais, deste Politécnico.

5 - A estrutura é criada pelo período de três anos, eventualmente renovável por igual período, com início em 1 de março de 2019.

12 de março de 2019. - O Presidente, Rui Filipe Pinto Pedrosa.

Síntese curricular

Nome: Elisa Isabel Bento.

Habilitações académicas:

Licenciatura em Animação Cultural na Escola Superior de Artes e Design pelo Instituto Politécnico de Leiria em 2009 e posteriormente o mestrado em Arte e Educação pela Universidade Aberta em Lisboa com a dissertação subordinada ao tema «Eventos Culturais para a Comunidade - A Comunidade Académica e as Artes/Atividades Culturais», em 2012.

Realizou também várias formações na área do Marketing, nomeadamente nas áreas de marketing digital e relacional e na área da Comunicação.

Possui igualmente um diploma de especialização tecnológica na área da Documentação e Informação.

Experiência Profissional:

É, desde 2016, responsável pela coordenação das atividades de Marketing Nacional e Divulgação do Instituto Politécnico de Leiria, instituição na qual desempenha funções desde 2001.

Iniciou a sua colaboração nos Serviços de Documentação do Instituto Politécnico de Leiria, serviço no qual foi responsável, entre 2004 e 2009, pelo Ponto de Acesso Instituto Nacional de Estatística (INE) do Instituto Politécnico de Leiria.

Em 2009 assume a responsabilidade pela organização de eventos no âmbito do Gabinete de Atividades Culturais e Formação do Utilizador dos Serviços de Documentação do Instituto Politécnico de Leiria, atividade que desenvolveu até 2016.

312135877

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3662362.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda