Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 2570/2019, de 13 de Março

Partilhar:

Sumário

Extinção do vínculo de emprego público da docente Ilídia Andreia Machado Cruz, de acordo com a Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, por vontade expressa da docente e despacho do Diretor do Agrupamento

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 2570/2019

Nos termos da alínea b) do n.º 1, do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que foi extinto o vínculo de emprego público, por denúncia do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, de acordo com a alínea d) do n.º 1, do artigo 289.º e do n.º 1, do artigo 304.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, da docente Ilídia Andreia Machado Cruz, posicionada no 2.º escalão e no índice remuneratório 188, com efeitos a 7 de fevereiro de 2019, por vontade expressa da docente e despacho do Diretor do Agrupamento de Escolas Linda-a-Velha e Queijas, Oeiras, Carlos Alberto Dias Guerreiro.

7 de fevereiro de 2019. - O Diretor do Agrupamento de Escolas Linda-a-Velha e Queijas, Oeiras, Carlos Alberto Dias Guerreiro.

312082384

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3646635.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda