A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 821/2018, de 9 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Retificação do Aviso n.º 15281/2018

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 821/2018

Por ter saído com inexatidão o aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 204, de 23 de outubro de 2018, com o n.º 15281/2018, retifica-se que onde se lê «com efeitos a partir de 3 de setembro de 2018» deve ler-se «com efeitos a partir de 1 de outubro de 2018».

24 de outubro de 2018. - A Vereadora Permanente Responsável pela Gestão de Recursos Humanos, Teresa Maria Borges Cardoso.

311762459

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3522768.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda