A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 9689/2018, de 19 de Julho

Partilhar:

Sumário

Consolidação de mobilidade interna - Maria Clara Godinho Lopes Palminha

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 9689/2018

Para os devidos efeitos e em conformidade com a alínea b) do artigo 4.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que por despacho de 4 de maio de 2018 do Presidente desta Câmara Municipal, foi autorizada a consolidação da mobilidade interna no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, da contratada de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado Maria Clara Godinho Lopes Palminha, nos termos do artigo 99.º da LGTFP aprovada pelo normativo referido.

A mobilidade interna foi iniciada em 1 de dezembro de 2016 e é consolidada com efeitos a 1 de junho de 2018, na mesma carreira/categoria (assistente técnico).

25 de junho de 2018. - A Vereadora, Dr.ª Célia Maria Arsénio Barroso da Cruz Ramalho.

311466371

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3406746.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda