Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 589/2018, de 11 de Maio

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de substituição, no cargo de Chefe de Setor de Sintra, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Lisboa, de Ana Margarida Ferreira Almeida Gonçalves Magalhães

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 589/2018

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g) do n.º 1 do artigo 21.º da Lei 3/2004, de 15 de janeiro, e dos artigos 27.º e 31.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

1 - Licenciada Ana Margarida Ferreira Almeida Gonçalves Magalhães, técnica superior do mapa de pessoal da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, no cargo de Chefe de Setor de Sintra, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Lisboa.

A presente Deliberação produz efeitos a 2 de abril de 2018.

29 de março de 2018. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota curricular

Ana Margarida Ferreira Almeida Gonçalves Magalhães, Licenciada em Serviço Social, pelo ISSL, é Técnica Superior da carreira técnica superior do quadro Público da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. - Unidade de Apoio à Deficiência - de março de 2012 a 2 fevereiro de 2018, assunção de funções de Direção do Centro de Reabilitação Nossa Senhora dos Anjos (pessoas com cegueira ou baixa visão).

Técnica do Programa Interministerial de Promoção do Sucesso Educativo Distrito Beja e Évora: Técnica do PAFAC (Projeto de Apoio à Família e à Criança) - Comissão Regional de Évora; Coordenadora de Equipa de Lisboa do PAFAC - Comissão Regional de Lisboa; Centro Distrital de Lisboa - Unidade de Apoio aos Estabelecimentos Integrados; Técnica de Serviço Social «Casa do Rio» (artigo 45.º da LPCJ); «Casa das Marés» (Acolhimento de Jovens LPCJ); Equipa de Acolhimento de Emergência do Sector Estabelecimentos Integrados de Infância e Juventude.

Desde março 2009, assunção de funções de Direção do Lar Branco Rodrigues de apoio a Cegos e Baixa Visão em processo de autonomia - Organização de Biblioteca de referência em sistema Braille; desde março de 2012, assunção de funções de Direção no Centro de Reabilitação Nossa Senhora dos Anjos: Reabilitação de pessoas com cegueira adquirida e baixa visão - resposta de âmbito Nacional e Países de expressão Língua Oficial Portuguesa.

Respostas sociais: Núcleo de Intervenção Precoce 0-6 anos; Programa de Reabilitação Global; Programa de Verão jovens das escolas de referência para a cegueira nível Nacional; Resposta Pós-Reabilitação Ativa (maiores de 55 anos).

311310842

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3334706.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 3/2004 - Assembleia da República

    Aprova a lei quadro dos institutos públicos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda