Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 4257/2018, de 27 de Abril

Partilhar:

Sumário

Cessação de funções, como Ponto Focal para a Aliança das Civilizações, do Ministro Plenipotenciário de 1.ª Classe Fernando Manuel de Gouveia Araújo

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 4257/2018

Considerando que o Ministro Plenipotenciário de 1.ª Classe Fernando Manuel de Gouveia Araújo - pessoal diplomático do Ministério dos Negócios Estrangeiros - , foi designado, Ponto Focal para a Aliança das Civilizações, através do despacho conjunto do Ministro dos Negócios Estrangeiros e o Ministro Adjunto n.º 6504/2016, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 96, de 18 de maio.

Considerando que o funcionário diplomático irá desempenhar funções nos Serviços Periféricos Externos do Ministério dos Negócios Estrangeiros, cumpre fazer cessar as funções para a Aliança das Civilizações para a qual foi designado em 18 de maio de 2016.

Nestes termos, por despacho conjunto de 16 de abril de 2018, o Ministro dos Negócios Estrangeiros e o Ministro Adjunto determinaram:

1 - A cessação de funções, como Ponto Focal para a Aliança das Civilizações, do Ministro Plenipotenciário de 1.ª Classe Fernando Manuel de Gouveia Araújo.

2 - O referido despacho produz efeitos na data da sua publicação.

19 de abril de 2018. - O Diretor do Departamento Geral de Administração, Pedro Sousa e Abreu.

311289776

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3321135.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda